Padrão de qualidade aprovado pela ANP

A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) divulgou seu boletim do Programa de Monitoramento dos Lubrificantes, que procura auxiliar as agências reguladoras a fiscalizar a qualidade dos óleos lubrificantes comercializados no país.

O critério de avaliação é rigoroso e verifica o registro e o nível de qualidade de todos os produtos. Qualquer dado que seja considerado irregular é especificado, listando itens como o nome da empresa produtora, a marca comercial, lote e fabricação.

Indo contra o fluxo do aumento de irregularidades entre outras marcas, inclusive líderes de mercado, a YPF apresentou total conformidade com todas as exigências do relatório. O trabalho criterioso e o constante desenvolvimento nas áreas de qualidade, assistência técnica de produtos e laboratório foram fatores que contribuíram para a excelente avaliação. Esse resultado positivo é uma demonstração (a todos os colaboradores e consumidores) da seriedade e qualidade dos produtos YPF, além do orgulho de sua marca.

O relatório é público e pode ser consultado para que o consumidor tenha ciência sobre a qualidade dos produtos no mercado. Para visualizá-lo (em PDF), clique aqui.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *